Página inicial > Temas > Educação e capacitação > Água em curso - jovens

Tema: Educação e capacitação

• Sociedade em geral
  • Formador de opinião: professores

Objetivos da aprendizagem: Compreender a importância da água como recurso imprescindível no cotidiano das pessoas com vistas à adoção de atitudes responsáveis com o uso e conservação das águas.

Módulo Único com três Unidades:

Unidade 1: Água: consumo sustentável e seus usos múltiplos;

Unidade 2: Situação dos recursos hídricos no Brasil;

Unidade 3: Todos Juntos pela água

O curso dispõe de exercícios de revisão em cada módulo e de uma avaliação final, na qual será necessário atingir a pontuação mínima de 60% para aprovação e obtenção de certificado.

O curso precisa ser realizado em até 3 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 4 horas por semana para realização do curso.

INSCRIÇÕES ABERTAS