Caminho das Águas

Tema: Educação e capacitação

• Sociedade em geral
  • Formador de opinião: professores

Objetivos da aprendizagem: Promover a educação e a conscientização da sociedade a partir de importantes conceitos e práticas relacionados aos recursos hídricos.

• O planeta das águas;
  • Os múltiplos usos da água;
  • Gestão inadequada das águas e eventos críticos;
  • Práticas sustentáveis nas bacias hidrográficas;
  • Instrumentos de gestão de recursos hídricos.

O curso precisa ser realizado em até 5 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 4 horas por semana para realização do curso.

Previsão de Turma: em breve