Página inicial > Temas > Educação e capacitação > Água em curso - multiplicadores

Água em Curso - multiplicadores

Tema: Educação e capacitação

• Sociedade em geral
  • Formador de opinião: professores

Objetivos da aprendizagem: Aplicar metodologias de ensino com enfoque participativo a respeito do consumo sustentável da água com vistas à mobilização do público jovem.

• Módulo 1: Água: consumo sustentável e seus usos múltiplos;
  • Módulo 2: Situação dos recursos hídricos no Brasil;
  • Módulo 3: Todos juntos pela água
  • Módulo 4: Casos de sucesso no cuidado com a água

O curso dispõe de exercícios de revisão em cada módulo e de uma avaliação final, na qual será necessário atingir a pontuação mínima de 60% para aprovação e obtenção de certificado.

Consulte o material didático.