Página inicial > Temas > Conservação, uso racional e sustentável da água > Planejamento, Manejo e Gestão de Bacias

Planejamento, Manejo e Gestão de Bacias

Tema: Conservação, uso racional e sustentável da água

• Servidor/ funcionário de órgão executivo: Nacional, Estadual, Municipal, Entidade Delegatária/Agência de Bacia.
  • Sociedade em Geral

Objetivos da aprendizagem: Apresentar os instrumentos de planejamento dos recursos hídricos e de gestão de bacias hidrográficas.

Módulo 1: A Bacia Hidrográfica

Módulo 2: Instrumentos de Planejamento e Manejo De Bacias

Módulo 3: Técnicas e Práticas de Gestão de Bacias Hidrográficas

Recomenda-se a dedicação média de 7 horas por semana para realização do curso.

Consulte o material didático.