Água na Medida Certa

Tema: Hidrologia e Qualidade da Água

• Sociedade em geral

Objetivos da aprendizagem: Ampliar o conhecimento sobre os recursos hídricos, a partir de reflexões sobre conceitos e informações da disponibilidade, distribuição e quantidade de água no planeta.

Módulo 1. Planeta Terra ou Água?

Módulo 2. Água no planeta Terra

Módulo 3. Bacia hidrográfica e região hidrográfica

Módulo 4. A Medida certa

O curso precisa ser realizado em até 5 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 4 horas por semana para realização do curso.