Página inicial > Temas > Hidrologia e Qualidade da Água > Sala de Situação: fique por dentro

Sala de Situação: fique por dentro

Tema: Hidrologia e Qualidade da Água

• Sociedade em geral

Objetivos da aprendizagem: Conhecer e entender a importância e contribuição da Sala de Situação da ANA na prevenção de desastres naturais.

• Sala de Situação: como a ANA contribui para a prevenção e enfrentamento de desastres naturais
  • Objetivos da Sala de Situação
  • Dados reunidos pela Sala de Situação: de onde vem, para onde vão

O curso precisa ser realizado em até 3 semanas, conforme cronograma da turma.