Página inicial > Temas > Hidrologia e Qualidade da Água > Qualidade da água em reservatórios

Qualidade da Água em Reservatórios

Tema: Hidrologia e Qualidade da Água

• Servidor/Funcionário de órgão executivo

Objetivos da aprendizagem: Aplicar os fundamentos de gestão da qualidade da água em reservatórios no cotidiano profissional com vistas à garantia dos usos múltiplos da água em contextos local, regional, nacional e América Latina.

• Reservatórios
  • Qualidade da água em reservatórios
  • Gerenciamento da qualidade de água dos reservatórios

Recomenda-se a dedicação média de 7 horas por semana para realização do curso.

Previsão de Turma: em breve

Consulte o material didático.