Página inicial > Temas > Governança, Comunicação e Participação Social > Governança da Água na América Latina

Governança da Água na América Latina

Tema: Governança, Comunicação e Participação Social

• Servidor/Funcionário de órgão executivo
  • Representante em instância colegiada

Objetivos da aprendizagem: Compreender o papel das diferentes instituições e os instrumentos adotados na Gestão de Recursos Hídricos Internacional, sobretudo na América Latina, identificando suas origens e formas de negociação visando o correto processo de utilização e suas devidas conexões para a boa governança hídrica.

• Governança Hídrica: Definições e Arcabouço Legal
  • Governança Hídrica e Participação Social
  • Governança Hídrica Na América Latina
  • Os Desafios e Perspectivas da Governança Hídrica na América Latina

Recomenda-se a dedicação média de 7 horas por semana para realização do curso.

INSCRIÇÕES ABERTAS