Página inicial > Temas > Governança, Comunicação e Participação Social > Reflexões para Transformações Democráticas na Gestão das Águas

Reflexões para Transformações Democráticas na Gestão das Águas

Tema: Governança, Comunicação e Participação Social

• Formador de opinião (professor, jornalista, procurador, diplomata, etc.)
  • Sociedade em geral

Objetivos da aprendizagem: Refletir e compartilhar ideias sobre os desafios das transformações democráticas.

Principais tópicos: O curso convida ao aluno a interpretar um mapa imaginário com caminhos e cursos d´água que passam por tópicos que induzem a reflexão do leitor. Entre os tópicos abordados estão as questões e posturas democráticas, autoritárias, críticas, passivas, proativas, as diversidades existentes e muito outros que se inserem no universo de coletivo de educadores.

O curso precisa ser realizado em até 3 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 3 horas por semana para realização do curso.

Previsão de Turma: em breve