Página inicial > Temas > Governança, Comunicação e Participação Social > Gerenciamento Integrado dos Recursos Hídricos no Nordeste

Gerenciamento Integrado dos Recursos Hídricos no Nordeste

Tema: Conservação, uso racional e sustentável da água

• Sociedade em geral

Objetivos da aprendizagem: Ampliar conhecimentos sobre o gerenciamento dos recursos hídricos do nordeste brasileiro considerando as peculiaridades da região, no que diz respeito à disponibilidade hídrica, a partir de reflexões sobre diversos conceitos e experiências exitosas.

• Gerenciamento Integrado dos Recursos hídricos – conceitos
  • Gerenciamento Integrado dos Recursos hídricos no Nordeste brasileiro
  • Estudos de caso

O curso precisa ser realizado em até 5 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 4 horas por semana para realização do curso.

Consulte o material didático.