Comunicação e Gestão de Recursos Hídricos

Tema: Governança, Comunicação e Participação Social

• Representante em instância colegiada: Comitês de bacias, Conselhos, etc.
  • Servidor/ funcionário de órgão executivo: Nacional, Estadual, Municipal, Entidade Delegatária/Agência de Bacia.

Objetivos da aprendizagem: Capacitar o público-alvo para que aprendam a identificar seus públicos, conheçam as ferramentas da comunicação social e aprendam a formular a melhor estratégia para entregar suas informações e mensagens.

• Comunicação: origens e fundamentos
  • Conceitos e práticas em Comunicação Social
  • Canais de comunicação e formas de relacionamento
  • Planejamento de Comunicação

O curso precisa ser realizado em até 5 semanas, conforme cronograma da turma.

Recomenda-se a dedicação média de 4 horas por semana para realização do curso.