Pagamento por Serviços Ambientais

Tema: Conservação, uso racional e sustentável da água

• Servidor/Funcionário de órgão executivo

Objetivos da aprendizagem: Compreender os fundamentos básicos do PSA, descrevendo as principais características e formas de sua aplicação como instrumento econômico de proteção e melhoria da oferta e qualidade da água.

• Pagamento por Serviços Ambientais
  • Panorama do PSA no Brasil
  • O Programa Produtor de Água

Recomenda-se a dedicação média de 7 horas por semana para realização do curso.

INSCRIÇÕES ABERTAS