Hidrologia Geral

Tema: Hidrologia e Qualidade da Água

• Servidor/Funcionário de órgão executivo

Objetivos da aprendizagem: Compreender os fundamentos básicos do ciclo hidrológico, descrevendo as principais características do monitoramento das variáveis de interesse, com vistas a melhor gestão dos recursos hídricos.

• Ciclo Hidrológico
  • Características do Monitoramento
  • Aplicação de Dados Hidrológicos em Séries Históricas e Estudos

Recomenda-se a dedicação média de 7 horas por semana para realização do curso.

Consulte o material didático.

INSCRIÇÕES ABERTAS